Título inédito de Luta no Mundial na China.

 

Em Novembro em 2016 aconteceu na China a 2a edição do campeonato mundial Kung Fu tradicional. Sediado na cidade de Fo Shan, um dos berços das artes marciais, reuniu praticantes de mais de 10 países, inclusive o Brasil, contanto com uma delegação de 8 pessoas.

 

O campeonato foi realizado em uma cidade cenográfica, réplica da famosa Cidade Proibida e contou com uma novidade: o campeonato de luta tradicional de Kung fu, onde o Brasil sagrou-se campeão.

 

Os atletas da Yee´s Hung Ga Brasil representaram o Brasil no campeonato trazendo 4 medalhas de prata e a taça de 1o lugar em luta para o atleta Franklin George.

 

Com o treinamento mestre, Sifu Alex Lo,  os atletas mostraram a eficiência do Kung Fu tradicional em lutas desportivas. Toda preparação técnica, física e estratégica do campeonatos foram feitos através da filosofia marcial tradicional do Hung Ga Kung Fu. 

 

Essa é a segunda vez que a Yee´s Hung Ga Brazil é a única academia a participar das duas edições da World Hung Kuen competition, sendo a primera em 2014 onde a academia ganhou o título do 3o melhor atleta da competição, Sifu Alex Lo.

 

Horários

Segunda a Sexta:

16:00hs às 22:00hs.

Sábado 

9:00hs a 12:00hs

 

Endereço

Rua Rua Henry Dunant, 567

Chácara Sto. Antônio - São Paulo

Referência:

Em frente ao Consulado Americano

 

Whatsapp/SMS novo: 11 95500-1088

Tel: 11 3571-2888

contato@kungfu5animais.com.br

Mapa

 

International Yee's Hung Ga Association