Franklin George

 

  Franklin George é natural de São Paulo é um dos discípulos mais antigos do Si Fu Alex Lo.

  É um entusiasta das artes. Atuou como músico amador em shows por São Paulo, e obteve conhecimentos em gastronomia e artes plásticas. Mas foi sua admiração pela cultura chinesa que o levou a conhecer o caminho da Arte Marcial.

Franklin trabalhou durante nove anos como auxiliar de farmácia no Hospital do Rim e Hipertensão em São Paulo, obtendo alguns conhecimentos em saúde e primeiros socorros. Mas em 2010 iniciou seu treinamento em Kung fu Hung Ga na matriz brasileira da Yee’s Hung Ga International Association sob os ensinamentos do Si Fu Alex Lo e Si Fu Marcus Martins.

  Durante todo seu treinamento, Franklin participou de vários campeonatos regionais, nacionais e internacionais. Obtendo bons resultados e várias medalhas inclusive, como campeão Paulista e Brasileiro. Nesse mesmo período ampliou seus conhecimentos marciais participando de vários seminários, ministrados por mestres respeitados internacionalmente. Cursos que ensinaram métodos e filosofias, dentre eles métodos de Wing Chun, Shaolin do Norte, Tai Chi Chuan e Chin’Na e a maioria dos seminários sobre as técnicas e filosofias do estilo Hung Ga, ministrados pelo Si Gun (Grão mestre) Yee Chi Wai, 3ª geração do lendário Wong Fei Hong.

  Em 2012 Franklin deu um passo importante rumo à sua vida marcial, abdicando da profissão que tinha para se dedicar ao aprendizado e propagação da arte marcial chinesa no Brasil. Iniciou seu treinamento em instrução sob a orientação do Si fu Alex Lo e participou de vários eventos públicos e particulares, executando demonstrações marciais e da tradicional Dança do Leão Chinês. Auxiliou seu Si fu em cursos e aulas especiais ministrados nesse período. Sempre em conjunto com treinamento de rotina e evolução gradual e constante.

  Já em 2014, Franklin foi agraciado por Seu Si Fu com a tradicional cerimônia de Bai Shi, onde foi aceito formalmente como discípulo “indoor" na Yee’s Hung Ga Brasil, linhagem de Tang Fong, sendo assim a 5ª Geração de Wong Fei Hong no Brasil. Hoje Franklin se dedica integralmente ao aprendizado e aperfeiçoamento de sua técnica, tal como a promoção do Kung Fu Hung Ga no Brasil.

 

 

Arthur Forte

 

 

    Seu primeiro contato com as artes marciais foi no karatê, aos 5 anos de idade, sob influencia de seus pais, que sempre o incentivaram a praticar atividade física. Mesmo após treinar diversos esportes, como futebol, skate e natação, Arthur manteve o gosto pela arte marcial. Sendo assim, aos 15 anos, iniciou seu treino de Kung Fu, com Sifu Alex Lo. Teve uma rápida evolução graças a sua dedicação e consciência corporal adquirida através do esporte durante a juventude e, em apenas 2 anos, se tornou instrutor auxiliar.

    Participou de cursos de Qi Gong e Tai Ji Chuan, além de seminários exclusivos de Hung Ga, ministrados pelo Grão Mestre Frank Yee. Foi medalhista em campeonatos estaduais, nacionais e no Mundial de Hung Kuen 2016, na China, performando sua famosa técnica de Lança.

    Em 2016, realizou sua primeira cerimônia de BaiShi, sendo oficialmente aceito como discípulo in door do Sifu Alex Lo e assim se tornando 5ª geração de Wong Fei Hong no Brasil

    Hoje, além de atleta de formas e luta desportiva, Arthur é estudante de Educação Física e instrutor responsável pela turma de Jovens Dragões, ao lado de seu irmão de treino, Franklin. Juntos, Arthur e Franklin auxiliam seu Sifu na matriz da Yee’s Hung Ga Brasil e em diversos eventos, tais como: apresentações marciais, cursos de defesa pessoal e a tradicional Dança do Leão Chinês.

 

Horários

Segunda a Sexta:

16:00hs às 22:00hs.

Sábado 

9:00hs a 12:00hs

 

Endereço

Rua Rua Henry Dunant, 567

Chácara Sto. Antônio - São Paulo

Referência:

Em frente ao Consulado Americano

 

Whatsapp/SMS novo: 11 95500-1088

Tel: 11 3571-2888

contato@kungfu5animais.com.br

Mapa

 

International Yee's Hung Ga Association